Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

sábado, 22 de março de 2014

PEDREIRO CAI DA GARAGEM DE PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO E MORRE NA PELINCA


Operário trabalhava em cima de um andaime quando teria se desequilibrado
 Carlos Grevi

Operário trabalhava em cima de um andaime quando teria se desequilibrado


Um homem morreu após cair do quarto piso da garagem de um prédio em construção na Rua Tenente Coronel Cardoso, no final da Avenida Pelinca, em Campos, na manhã deste sábado (22/03).
Anísio de Andrade, 31 anos, era um dos pedreiros da obra. O local também já foi palco de outra tragédia, quando em novembro do ano passado, o servente de pedreiro Jonas Carlos Peixoto da Silva, 53 anos,caiu do 16° andar e morreuno Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo a perícia da Polícia Civil, Anísio trabalhava rebocando uma parede no estacionamento do prédio e estaria sem o cinto de segurança. Ele estaria em cima de um andaime instalado sobre um duto de ventilação, quando teria se desequilibrado e caído. 
O pedreiro caiu de costas de uma altura de aproximadamente 12 metros. No momento do acidente mais 60 funcionários estariam trabalhando no local e todos foram liberados.
O delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro, Paulo Pires, esteve no local e disse que os responsáveis pela obra foram convocados para prestar esclarecimento na delegacia.
“A gente vai verificar o porquê que ele caiu e se ele realmente estava usando os equipamentos de segurança corretos. Pegamos algumas imagens que não são exatamente do acidente, mas de outros setores da obra. Vamos pegar declaração dos funcionários que foram liberados e dos responsáveis pela obra. Eles estão esperando o engenheiro da obra chegar porque na hora do acidente só o mestre de obras estava no local”, explicou o Paulo Pires.
Sobre um possível embargo da obra o delegado declarou que: “A gente primeiro tem que apurar pra verificar o que aconteceu pra ver e há alguma irregularidade dos proprietários. A gente vai ter que fazer uma análise jurídica mais profunda pra saber se realmente cabe um embargo”, finalizou.
FONTE ;URURAU


Nenhum comentário:

Postar um comentário