Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

sábado, 22 de março de 2014

DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-356,EM TRÊS VENDAS


Corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal
 Carlos Grevi

Corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal


Um jovem de 26 anos e um homem de 48 morreram no início da manhã deste sábado (22/03), em um grave acidente no Km 128 da BR-356, próximo a localidade de Sapucaia, em Campos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas morreram na hora.
A colisão frontal envolveu um Honda Civic preto, com placa do Espírito Santo, que era conduzido pelo mecânico industrial, Amaury Mariano da Silva, 26 anos e um Gol prata, com placa de Campos, dirigido pelo motorista de ônibus, Iris Fernando Amorim Machado. Com a batida, o Honda Civic se partiu ao meio.
A equipe do Site Ururau conversou com o irmão do Amaury, Marcelo da Silva, que contou que ele havia saído de madrugada para socorrer outra irmã que havia passado mal. O jovem teria deixado a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guarus, e quando retornava para casa, o acidente aconteceu.
Outro que também conversou com a reportagem, foi o amigo do Iris Fernando, Edmilson Sales. Segundo ele, a vítima, que era moradora de Três Vendas, estava indo trabalhar quando a colisão aconteceu. “Ele era um profissional muito competente e um grande amigo que vai deixar saudade”, lamentou Edmilson.
A perícia esteve no local e o trânsito já foi liberado.
Os corpos das duas vítimas foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML).
FONTE;URURAU


Nenhum comentário:

Postar um comentário