Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

sábado, 8 de março de 2014

Carro furtado de médica é encontrado em condomínio

    -     Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Outlander furtado no pátio da Unimed foi abandonado em condomínio do Centro de Camposcarro de médicalacerdão
O veículo Outlander, da  Mitsubishi, cor preta,  placa OVK -8775, que foi furtado no pátio do  Hospital da Unimed, no dia 5 de fevereiro deste ano, foi encontrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira(07/03), em um condomínio situado na Rua Lacerda Sobrinho, 255, conhecido como ‘Lacerdão’, próximo à Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos.
O veículo pertence a médica e capitã da Polícia Militar, de iniciais A.M.B.(
de costas na foto abaixo quando prestada queixa em 5 de fevereiro na 134ª DP) , que dava plantão na Unimed, na rua Visconde do Itaboraí(antiga Rua do Leão), no Parque Rosário, quando ocorreu o furto.
médica 0502No condomínio onde o carro foi encontrado na noite desta sexta-feira, a PM encontrou dificuldade para ter informações. A polícia tentará identificar neste fim de semana quem deixou o carro no local. Para deixar a polícia ainda mais intrigada, nada foi furtado do carro, que ainda estava com as placas originais.
Relembre o caso
Uma médica e capitã da Polícia Militar teve seu carro levado do estacionamento do Hospital da Unimed, situado na rua Visconde do Itaboraí(antiga Rua do Leão), no Parque Rosário, em Campos. Segundo a polícia, o veículo Outlander, da Mitsubishi, cor preta, placa OVQ-8775/Muqui(ES), foi colocado no estacionamento na manhã do dia 04/02, por volta das 8h, quando a médica e militar iniciou um plantão de 24 horas. Na manhã desta quarta-feira(5), no término do plantão, a vítima não encontrou seu carro.
Chaves do carro ficavam na portaria
Investigações preliminares já foram feitas pela polícia. Um funcionário do hospital já teria revelado o que consta nas imagens das câmeras de segurança. Segundo a polícia, as imagens mostram o ladrão deixando o pátio do hospital com o carro por volta das 22h30.
Um detalhe chamou a atenção da polícia. A vítima revelou que as chaves do carro ficavam na portaria. Não foi informado à imprensa se o procedimento foi determinado pela direção do hospital ou se foi por iniciativa da médica.
Para deixar a polícia ainda mais intrigada, o ladrão ligou o carro com uma chave clonada ou de alguma outra forma, pois as chaves foram encontradas na portaria do estacionamento.
fonte campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário