Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

sábado, 8 de março de 2014

Karina Lucas morre após passar 20 dias internada

    -     Foto: Reprodução
Mulher do cirurgião plástico Victor Hugo Aquino estava internada no Hospital Público de Macaé após ter sofrido um acidente que matou sua filha, de 4 anos 
filha vitor hugo capaA fisioterapeuta Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, de 33 anos,  morreu na madrugada deste sábado(08), no Hospital Público de Macaé, onde estava internada desde o dia 16 de fevereiro, após ter sofrido um acidente na BR 101, em Silva Jardim, durante  o qual morreram sua filha, Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, de 4 anos, e o engenheiro da Petrobras Alessandro Costa Rachid, de 38, que estava ao volante do Honda Civic que pertencia a Karina.
Karina era mulher do cirurgião plástico Victor Hugo Aquino de Azevedo.
Relembre o caso
 Um acidente entre dois veículos na BR-101(Campos-Rio), na altura de Silva Jardim, na tarde deste domingo (16/02) matou uma criança e um homem, e deixou uma mulher gravemente ferida. As vítimas são esposa, filha do cirurgião plástico Vitor Hugo Aquino.
acidente filha vitor hugoBárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, de 4 anos, e o motorista, o engenheiro da Petrobras Alessandro de Castro Costa, de 38 anos, morreram no local. Já a fisioterapeuta Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, 33 anos, foi socorrida e conduzida para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde passou por cirurgia. Eles estavam em um Honda Civic preto que bateu de frente com um Focus.
O condutor do Focus sofreu escoriações leves e foi levado para Hospital Darci Vargas, em de Rio Bonito.
fonte;campos 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário