Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Uma suposta união entre dois pré-candidatos a prefeito de São Francisco de Itabapoana tem movimentado o meio político da cidade.






Após uma suposta aliança entre os pré-candidatos, Pedrinho Cherene e Marcelo Garcia a prefeito de São Francisco de Itabapoana, a atual gestão, tem demonstrado uma certa preocupação com essa aliança. Pois, logo que essa suposta aliança foi divulgada, notou-se um grande desespero por parte do governo, que hoje comanda o município de São Francisco de Itabapoana. Mas pelo que temos acompanhado nas redes sociais, realmente o governo deve se preocupar com essa suposta aliança,  pois com a união desses dois pré-candidatos, automaticamente uni-se milhares de eleitores. Exemplo disso, é que na última eleição o pré-candidato Pedrinho Cherene perdeu a sua eleição por  113 votos, e o pré-candidato Marcelo Garcia, totalizou 2 mil e pouco votos, lembrando que o mesmo teve uma candidatura tardia, ou seja, nas vésperas da eleição.
Vendo esses números conseguimos enxergar, o porquê de tamanho desespero da atual gestão de São Francisco de Itabapoana. Um governo que atualmente tem uma grande rejeição por parte dos eleitores, não satisfeitos, eles ainda demonstram uma grande falta de respeito e profissionalismo. Parte de seus funcionários que ocupam os cargos mais altos da prefeitura brigam entre eles, prova disso, são os áudios vazados recentemente. Por esses e outros motivos, o blog percebeu que os pré-candidatos, Pedrinho Cherene e Marcelo Garcia estão incomodando a atual gestão do Município de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário