Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dois homicídios: menor fuzilado em Guarus e homem na BR-356


Homicídios se deram por volta das 14h desta quarta-feira e mobilizam a polícia

    Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
crime264

homicido26
crime262
Henrique foi atingido por diversos disparos
Henrique foi atingido por diversos disparos
Escalada da violência em Campos. Somente na tarde desta quarta-feira(26), duas pessoas foram assassinadas a tiros em locais diferentes.
Confira:
O adolescente Henrique da Silva Sales, de 16 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h, na Avenida Nazário Pereira Gomes, com Travessa Lírio, no Parque São José, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava pedalando uma bicicleta quando foi alvejada por diversos disparos. Os autores crime263 estavam  em uma motocicleta de cor vermelha e usavam capacete.No local, a lei do silêncio imperou e ninguém se apresentou para dar detalhes sobre como ocorreu o crime.
A mãe de do adolescente permaneceu sentada ao lado do corpo do filho. Em choque, ela disse ao Campos 24 Horasque ouviu os disparos e foi para rua. “Quando cheguei ao local pude ver que era o meu filho. Desde janeiro ele não estava dormindo em casa. Eu tinha muita preocupação com ele”, contou.
O corpo de Henrique será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da perícia, a vítima foi atingida por tiros tiros, na cabeça, ombro, costas e nuca.
O caso será investigado na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
2º homicídio: homem executado na BR-356crime 2608 2
homicidio261crime 2608 1homcídio 26-08crime 2608 boneco 2Um homem foi executado com seis tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira(26), por volta das 14h, às margens da BR-356, trecho Campos-São João da Barra, entre a localidade de Martins Laje e o Casarão 26. A vítima foi identificada como Ivis Velasco Azevedo, de 30 anos.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma bicicleta elétrica. três  sacolés de cocaína e uma mochila.
Segundo a polícia, a vítima era conhecida como “Branco” e morava na localidade de Campo Novo, na Baixada Campista.
Ainda não há informações da autoria. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal(IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro para investigação.
17 homicídios em agosto
Com este homicídio, Campos já registra 16 assassinatos somente no mês de agosto. Na tarde da última segunda-feira (24), o adolescente Henrique Alves dos Anjos Soares, de 16 anos, que morava no Parque Novo Eldorado e era portador de necessidades especiais, foi morto a tiros por volta de 13h45, na Estrada do Santa Rosa, no bairro do mesmo nome, em Guarus, Campos.
Horas antes, na madrugada de segunda-feira, um travesti foi morto a tiros. A vítima, aparentando entre 25 e 30 anos, foi assassinado por volta das 03h. O crime ocorreu em frente a casa de um vereador, na Rua Antônio de Castro, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.
fonte:campos 24 horas 

3 comentários:

  1. Mãe do menino que foi assassinado e eu não declarei nada porque campos24horas portanto campos24horas retirou todas as fotos porque eu vou processar quem estiver usando a imagem do meu filho e a minha eu não entrei em contato com o jornal algum já tirei o print e espero que apague porque isso fica denegrindo aí minha imagem e a memória do meu filho porque muitas coisas aí são falsas e eu sei exatamente quem foi que fez isso com meu filho

    ResponderExcluir
  2. Eu como mãe e trabalhadora sempre criei o meu filho de boa educação é muito fácil vocês votarem na mídia o que vocês querem quer saber da verdade então me entreviste agora marca uma entrevista eu dou entrevista eu te dou detalhes desde o início que isso começou em 2014 14 de dezembro de 2014 e dia primeiro de janeiro de 2015 ele foi ameaçado por que uma pessoa fez uma montagem de uma foto dele meu filho não tinha envolvimento com tráfico e eu quero que tire todas as imagens e reportagens que envolvam o meu filho já tirei o print e vou processar o fotógrafo e quem publicouCalúnia

    ResponderExcluir
  3. Não vou admitir nada que vá denegrir a minha imagem a imagem do meu filho e da minha família esse caso é muito sério e eu vou direto a inspetora aqui investigou o caso e já sabe tudo e vou dizer por que vocês vão na porta da delegacia que nem o urubu para saber das notícias e eu já vi policiais passando para vocês vocês não aí vai bota no jornalzinho que a mãe a um parente falou eu não declarei nada para jornal algum e não admito eu posso levar anos mas eu vou apagar tudo tudo em memória do meu filho que era honesto como eu desde já agradeço vou ficar verificando a página para ver se foi excluído

    ResponderExcluir