Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ACABA AFLIÇÃO DA POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO ,PRESO O ADRIANINHO


Preso por volta de 01.00 h, o principal suspeito das mortes do Assentamento Zumbi dos Palmares em Campelo Campos dos Goytacazes.

As guarnições D/21, D/22 e D/23, (DPOs de Praça João Pessoa, Barra do Itabapoana e de Gargaú), foram acionados para comparecerem no Instituto Pinókio, localizado em Guriri São Francisco de Itabapoana, onde o Adrianinho que se encontrava tentando furtar alimentos o mesmo estava portando um revólver calibre 32 e arma de corte.

Queremos em nome dos familiares de toda São Francisco de Itabapoana, agradecer todos os alunos do Instituto Pinókio que colaboraram e dos policiais que fizeram essa prisão Sargs Eduardo, M. Pereira, Batista, Ronaldo, Therley, Maehika e Freitas além do Sd Hércules.

Relembre o caso

Arquivo

O corpo de Gilcilene Paes Pereira foi encontrado pelo marido no dia 16 de maio deste ano. A mesma foi morta a pauladas e a facadas. A filha de Gilcilene, Isabeli Pereira Laurindo, ficou desaparecida durante quatro dias e seu corpo foi encontrado em um bebedouro destinado a animais por moradores.


Fotos exclusivas na hora da prisão e acompanhamento na 147ª Delegacia de Polícia.
FONTE: Júlio César
Show Francisco
Na hora da prisão, ainda no Instituto Pinókio 






Nenhum comentário:

Postar um comentário