Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

sábado, 15 de março de 2014

Transformista é morto a tiros no Parque Rosário

  -    Foto: Filipe Lemos/ Campos 24 Horas   -  
Corpo de “Laysa Lisa” foi encontrado no início da manhã deste sábado
laysa 3laysa capaGEDSC DIGITAL CAMERAO transformista David da Costa Moreira, de 38 anos, conhecido como Laysa Lisa, foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada deste sábado(15), na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos.
O corpo estava na calçada de uma casa abandonada, onde os peritos encontraram dois preservativos usados, que serão encaminhados para exames, no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). No short da vítima foi encontrada a chave de sua casa.
Segundo um amigo da vítima, David teria saído de uma quadra de samba acompanhado de uma pessoa, porém por volta das 3h45 avisou, via mensagem de celular, que estaria voltando para casa.Cerca de dez minutos depois, pediu socorro enviando outra mensagem.
O transformista se apresentava com a personagem feminina popular de sucesso em eventos festivos, além de interpretar ainda o Palhaço Alegria.
David morava em Quissamã, mas há mais de um ano mudou-se para Campos. Ele animou o concurso “Garoto e Garota Farol 2014″ e o desfile da Coesa, que ocorreu em setembro do ano passado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML).
fonte;campos 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário