Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

domingo, 9 de março de 2014

Jovem decapitado e cabeça encontrada em via pública em Travessão

Corpo foi localizado em um aceiro de cana na estrada de Sapucaia a 5km de onde estava a cabeça
 Gerson Gonçalo

Corpo foi localizado em um aceiro de cana na estrada de Sapucaia a 5km de onde estava a cabeça

Uma cabeça humana foi encontrada na manhã deste domingo (09/03) no bairro Amendoeira, em Travessão de Campos. De acordo com a Polícia Militar, a cabeça pertence a um jovem de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (08/03).
Policiais militares do Serviço Reservado (P2) foram acionados para verificar uma cabeça humana, que teria sido encontrada por populares à margem da pista na Rua do Fio. No local foi constatado o fato e a vítima decapitada foi identificada como Bismark Crespo de Azevedo Moura.
O pai do jovem conversou com a equipe doSite Ururau. Segundo ele, que tem 47 anos e é lavrador, no sábado (08/03), o filho esteve em sua casa, jantou e por volta das 20h, disse que iria sair, mas que já voltava.
“Eu fiquei o aguardando, mas o Bismark não retornou”, lamentou o pai que contou que o rapaz não morava com ele.
O pai da vítima contou ainda que o jovem já tinha passagens pelo sistema prisional portráfico de drogas.
Na parte de trás da cabeça, foi encontrada uma perfuração, possivelmente provocada por arma de fogo.
Os policiais realizaram buscas pelo local, a fim de localizar o corpo da vítima, que foi encontrado em um aceiro de cana à margem da estrada de Sapucaia, a 5km de onde estava a cabeça. O corpo estava virado de bruços e o jovem trajava short e uma blusa. Perto do corpo os agentes acharam uma quantia em dinheiro, não revelada. 
ARMA DO CRIME ENCONTRADAHoras após as descobertas da cabeça e do corpo do jovem, policiais militares encontraram um Gol “caixote” verde com placa do Rio de Janeiro, dentro do quintal de uma casa, localizada na Rua Projetada 1, no bairro de Arraial, em Travessão. A residência fica a 2 km e meio de onde o corpo foi localizado.
Uma denúncia anônimainformava que o carro teria sido usado para a prática do crime que tirou a vida do jovem Bismark. Ao verificar o interior de veículo, os agentes encontraram uma faca (tipo peixeira), possivelmente utilizada para decapitar a vítima, e uma poça de sangue no banco do automóvel.
O portão da residência, que pertenceria a um borracheiro, estava fechado, mas não trancado, o que possibilitou a entrada dos PMs. No imóvel, ninguém foi encontrado, mas tudo indicava que os possíveis moradores teriam saído há poucos instantes da chegada da PM. Os dois pneus do lado direito do automóvel também estavam rasgados.
“A luz está acesa, a máquina de lavar cheia de roupas e o varal com roupas estendidas. Encontramos também um pacote de salgadinho aberto na mesa da varanda. Acreditamos que eles fugiram assim que souberam que estávamos na área”, contou o policial.
O corpo e a cabeça do jovem foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML).
fonte ;ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário