Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

domingo, 16 de fevereiro de 2014

SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR NEIA A PEDRADAS EM SÃO FRANCISCO SE ENTREGA NA 147 DP


Felipe Miguel de Oliveira compareceu à delegacia na tarde desta quinta
 Arquivo Ururau

Felipe Miguel de Oliveira compareceu à delegacia na tarde desta quinta

O segundo suspeito de ter matado a pedradas, Joanete Gonçalves de Oliveira, de 48 anos, esposa do secretário de obras e urbanismo e serviços públicos de São Francisco de Itabapoana, se entregou no início da tarde desta quinta-feira (13/02), na 147ª Delegacia Legal de SFI.
Felipe Miguel de Oliveira, de 29 anos, sobrinho da vítima, é o segundo suspeito do crime ocorrido no dia três de dezembro do ano passado, a se entregar. No dia 30 de janeiro deste ano, Eversan Miguel de Oliveira, de 36 anos, que também era sobrinho da vítima já havia se entregado. 
A justiça já havia expedido um mandado de prisão para os dois, assim como para o irmão da vítima, Joel Gonçalves de Oliviera, de 55 anos, que é morador de Campos.
Em entrevista à Rádio São Francisco FM, a delegada titular na 147ª DL (SFI), Ivana Morgado disse que acredita em crime passional, sem premeditação, já que a vítima teria se envolvido numa discussão com um dos autores momentos antes do crime. 
Ivana disse ainda que em depoimento, os suspeitos que já foram presos apontaram somente um como executor, mas ela afirma que houve participação efetiva de mais de uma pessoa nã ação criminosa. A delegada deve concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva de todos os envolvidos.
RELEMBRE O CASOJoanete foi abordada por um irmão e dois sobrinhos quando saía de sua propriedade com uma sobrinha de treze anos. Ela já estava dentro de seu carro, um Santana branco, quando os homens encostaram em outro veículo e um deles saiu e jogou um mourão no para-brisa do carro. Ele tirou a vítima de seu carro, puxando pelos cabelos com ajuda de outro, agrediu a Joanete com socos e pedradas na cabeça.
O crime aconteceu na Estrada da localidade de Espiador, próximo à sede do município e de acordo com a Polícia Militar, teria sido motivado por uma briga de herança. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário