Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

terça-feira, 25 de março de 2014

MOTORISTA DE VAN ASSASSINADO A TIROS EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA



A violência na região fez mais uma vítima. Na manhã desta terça-feira, por volta das 10 horas, um homicídio na localidade de Volta Redonda engrossou as estatísticas de crimes contra a vida no município de São Francisco de Itabapoana. Um motorista de van, identificado apenas como André, morador em Barra do Itabapoana, foi assassinado por dois homens em uma moto.

André vinha de Barra do Itabapoana, pela RJ-224, quando ao parar em frente a uma oficina mecânica, em Volta Redonda, localidade no entorno do Centro de São Francisco, estacionou um veículo Meriva prata e desceu do carro, sendo surpreendido pelos ocupantes da motocicleta. No chão, próximo ao corpo, a Polícia Militar identificou sete cápsulas de pistola 380 e um projétil. Tudo leva a crer que os assassinos vinham seguindo a vítima. Após descer do veículo, André caminhou por alguns metros com direção à oficina, e ainda a margem da pista foi atingido por pelo menos sete tiros.

O proprietário da oficina disse que no momento do crime estava nos fundos e não testemunhou o homicídio. As Polícias Militar e Civil estão no local aguardado a chegada da Perícia.
FONTE;BLOG DO PAULO NOEL 



Nenhum comentário:

Postar um comentário