Páginas

PLAYER WEB RÁDIO PRAIANA (AO VIVO)

PLAYER POPUP " PLAEYR ANDROID PLAYER IOS PLAYER ITUNES PLAYER BLACKBARRE

segunda-feira, 24 de março de 2014

LAVRADOR MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTOS NA ESTRADA SANTA CLARA GARGAÚ




Uma colisão frontal envolvendo duas motos resultou na morte do lavrador, Valmeci Correa, 48 anos, (foto acima) na noite deste domingo (23-03) na RJ-196, trecho que liga Santa Clara a Gargaú, próximo ao Farol da Praia, no município de São Francisco de Itabapoana. Valmeci, que era conhecido como Messias, vinha sentido a São Francisco, quando por volta das 21 horas aconteceu o trágico acidente. O lavrador era morador em Bom Jardim.

O serviço do Resgate de São Francisco recebeu através do 192 a informação que haviam quatro pessoas feridas, mas quando as ambulâncias chegaram ao local encontraram apenas duas vítimas: Valmeci, que morreu no local, e um ocupante da outra moto, até agora ainda não identificado. Segundo informações apuradas pelo Blog, o Resgate levou essa segunda vítima em estado muito grave para o Hospital Ferreira Machado.

Valmeci trabalhava em lavoura de abacaxi e não era casado. No local, em um clima de muita emoção e consternação, parentes e amigos choravam a morte do lavrador, inclusive irmãos e as duas filhas, que moravam com o pai.

Segundo o colega de trabalho e amigo de Valmeci, Dione dos Santos Silva, 28 anos, eles estavam reunidos comendo caranguejo na tarde e noite deste domingo, em Gargaú, na Praça dos Quiosques. “Estávamos alegres curtindo o domingo, quando por volta das 20h30 resolvi vir embora. Ele ainda pediu pra esperar um pouco, mas eu disse que precisava ir pra descansar. Depois de 20 minutos que cheguei em casa veio a notícia da morte dele. Ele era um grande amigo. Construímos uma amizade muito forte nesses últimos cinco anos que estávamos trabalhando na lavoura de abacaxi. Ele era como um irmão pra mim”, disse emocionado Dione.

Uma viatura da Polícia Militar, DPO da praia de Gargaú, permaneceu no local até a chegada do rabecão da Defesa Civil que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal em Campos. A ocorrência foi registrada pela PM na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabopana. 
FONTE;BLOG DO PAULO NOEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário